Sábado, 21 de Junho de 2025
20°C 32°C
Rolim de Moura, RO
Publicidade

Através da SEMIEADRM projeto de missões transcultural foi lançado no último mês de agosto.

A nação peruana conta com pelo menos seis estados sem a presença da igreja Assembleia de Deus

Héliton Batista
Por: Héliton Batista Fonte: @ Redação
15/10/2024 às 00h07
Através da SEMIEADRM projeto de missões transcultural foi lançado no último mês de agosto.
@ Reprodução Arquivo

Iniciou na quarta-feira, 28 de agosto de 2024, um grande projeto de Missões Transculturais na IEADRM | Assembleia de Deus em Rolim de Moura RO.

Em busca de levar o evangelho ao povo peruano, a IEADRM criou um departamento de missões e evangelismo, o SEMIEADRM (Secretária de Evangelismo e Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rolim de Moura).

Aquela nação conta com pelo menos seis estados sem a presença da igreja Assembleia de Deus, sendo contabilizados mais de um milhão de pessoas sem essa estrutura espiritual.

O esforço da igreja é para o cumprimento do que está escrito no evangelho de Marcos 16:15:

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Foi separada a família do pastor Leandro Machado para essa nobre missão (pastor Leandro, irmã Angelina e a filha Vitória).

Essa família já prestou grandes serviços no campo missionário, tendo passado sete anos anteriormente fazendo missões naquele país.

O desejo do nosso coração é que vidas sejam transformadas e que o Reino de Deus seja amplamente anunciado entre as nações. Sabemos que a seara é grande e, muito árdua, mas com o direcionamento de Deus, a obra segue caminhando.

Pedimos a Deus que essa chama acenda em cada coração e que, com a ajuda de todos, esse projeto floresça de uma forma única e com a total presença do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Certamente, essa data ficará marcada na história de nossa igreja.

Não deixe de fazer parte deste projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários