É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Jose da Mota Pinheiro aos 74 anos, durante a tarde dessa terça feira (22) em sua residência no bairro centro.
Dor? Não! Ele está descansando, e a promessa para os fieis é que, onde ele está, a Bíblia diz que lá não há choro, dor, nem ranger de dentes; pelo contrário, somente há alegria é festa, é a revelação dos mistérios de Deus.
De acordo com familiares, Mota, estava em casa quando passou mal e caiu já sem vida, ele chegou a ser atendido por uma equipe dos Bombeiros Militares, mas, pouco pode ser feito, restando só os trabalhos de praxe.
Mota é morador de Rolim de Moura desde o inicio dos anos 80.
Cristão que sempre foi por muitos anos ele foi componente da banda musical Trombetas do Rei da Assembleia de Deus, ele tocava pratos.
Ao longo de sua trajetória como participante da banda, por diversas vezes ele participou de viagens missionárias no Estado da Paraíba, onde a IEADRM mantinha um missionário
Por muitos anos ele congregou na sede da denominação, mas, por ultimo ele estava congregando na Congregação Antioquia, onde o corpo está sendo velado desde a 20hs30min de ontem (22).
A família
Mota que sempre foi exemplar em suas condutas, um esposo, pai e amigo, deixa esposa e 04 filhos (02 moradores de Rolim de Moura, 01 Nova Brasilandia, 01 São José – SC)
Seu velório está sendo realizado na Congregação Antioquia, na Av. Maceió, 6397 - bairro São Cristovão.
Condolências
A IEADRM – Igreja Assembleia de Deus em Rolim de Moura emitiu uma nota de pesar em nome do Pastor Presidente Maxuel Kaiser e outra em nome da Congregação Antioquia (Pastor Gilmar Pereira) onde ele congregava.
Familiares e irmãos de fé e amigos têm expressado os sentimentos de partida daquele que em vida foi esposo, pai, avô e amigo, das mais diversas formas, seja pessoalmente, indo ao local onde o corpo esta sendo velado ou mesmo pelas redes sociais, cada um de uma forma peculiar e pessoal tem deixado suas palavras de conforto aos familiares e relatando as boas lembranças da pessoa do falecido.
Culto fúnebre e sepultamento.
O culto fúnebre está previsto para iniciar a partir das 15hs00 e, o velho corpo mortal do irmão Mota seguira a partir das 16hs00 para o seu último destino terreno em direção ao Cemitério Municipal São Jose em Rolim de Moura, afinal, ao pó todos nós voltaremos.
Disse-lhes Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6).