Sábado, 21 de Junho de 2025
20°C 32°C
Rolim de Moura, RO
Publicidade

Última vigília do ano na direção da Ufaderm foi realizada na Cong Éfeso

Com 09 horas de duração, centenas de irmãos foram impactados pela presença do Espírito Santo até o amanhecer

Redação
Por: Redação Fonte: @ Redação
05/11/2024 às 09h09 Atualizada em 07/11/2024 às 13h31
Última vigília do ano na direção da Ufaderm foi realizada na Cong Éfeso
@ Reprodução. Foto @IEADRM - Adeilson Silva

A 4ª edição da Vigília realizada pela União Feminina da Assembleia de Deus em Rolim de Moura UFADERM - recebeu centenas de irmãos na noite, madrugada e manhã da ultima sexta- feira (01 – 02/11).

A vigília que teve nove horas de duração – das 21 horas da sexta feira, ate às 06 horas do sábado e foi realizada na congregação Éfeso, pastoreada pelo Ev. Alexandre Muñoz.

Com o tema “Quem tem ouvidos Ouça” baseado em Apocalipse 3.3.

Testemunhos, louvores e momentos de oração preencheram a noite na busca por reanimar a vida espiritual de cada pessoa que esteve presente. Além disso, as mensagens musicais, como é costume na vigília, tiveram as participações dos jovens, adolescente e principalmente da UFADERM, alem da participação dos cantores locais de Rolim de Moura e região.

Para abrilhantar os louvores, teve a participação integral da banda local.

"Para mim está foi uma renovação com Deus. Toda a programação foi muito dinâmica, o que não faz a gente sentir sono, nem vontade de ir embora. Isso motivou a gente a continuar firme e buscar o nosso alvo, que era ir até o amanhecer e, conseguimos”, observou um dos presentes.

Ao longo da noite, três ministrações foram feitas, na primeira que foi conduzida pelo Pr. Adonias Vaz (Cong Hebron), a segunda pela irmã e psicóloga Claudina (Cuiabá MT), e a terceira pelo Pb. Josenilton Santana (Espigão D'Oeste), que, terminou após o amanhecer, por volta das 06:15 da manhã.

Pastor Presidente
Pr. Maxuel Kaiser @maxuel_kaiser
Ir. Elizabeth Kaiser @elizabeth10lemos

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários