Sábado, 21 de Junho de 2025
20°C 32°C
Rolim de Moura, RO
Publicidade

Cruzada Evangelística encerra 2024 com grande impacto no Bairro Jardim Tropical

A mensagem do presbítero destacou a importância do solo fértil do coração humano para receber a Palavra de Deus

Héliton Batista
Por: Héliton Batista Fonte: @ Redação com @David Chagas
26/11/2024 às 17h56 Atualizada em 27/11/2024 às 16h49
Cruzada Evangelística encerra 2024 com grande impacto no Bairro Jardim Tropical
@ Reprodução Arquivo / Midia IEADRM

Na noite do último sábado (16), o Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura (RO) foi palco de um evento marcante, promovido pela Congregação Hebrom da Assembleia de Deus, como parte do Projeto Semear.

A última cruzada evangelística do ano reuniu uma multidão de fieis, que se juntaram para ouvir a Palavra de Deus e participar de momentos de louvor e adoração.

O preletor da noite, presbítero Aldair Fermiano, do Templo Jerusalém, trouxe uma mensagem inspiradora com base na parábola do semeador, descrita no capítulo 13 do Evangelho de Mateus.

A mensagem do presbítero destacou a importância do solo fértil do coração humano para receber a Palavra de Deus. Ele ressaltou que, assim como na parábola, existem diferentes tipos de terreno - o caminho, o solo pedregoso, entre os espinhos e a boa terra -, que representam as condições do coração das pessoas ao receber a mensagem do Reino de Deus.

Com um tom de encorajamento, Fermiano enfatizou que a transformação espiritual depende de como cada indivíduo permite que a Palavra germine em sua vida.

“Deus é o semeador que lança a semente; cabe a cada um preparar o coração para que ela dê frutos abundantes”.

Com este 11º evento, o Projeto Semear encerrou o ciclo de atividades evangelísticas de 2024, deixando uma marca significativa em diversas comunidades de Rolim de Moura.

Os organizadores destacaram que o sucesso deste ano aumenta as expectativas para 2025, com planos para expandir as ações e alcançar ainda mais vidas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários