Sábado, 21 de Junho de 2025
20°C 32°C
Rolim de Moura, RO
Publicidade

Culto de transição de pastores na Congregação Getsemani.

Se despede o pastor José Ribeiro Neto e assume o pastor Gideoni Brito

Héliton Batista
Por: Héliton Batista Fonte: @Redação
20/12/2024 às 01h12 Atualizada em 20/12/2024 às 08h05
Culto de transição de pastores na Congregação Getsemani.
Reprodução Foto Cooperador Jeferson

Aconteceu na noite da última quarta feira (18), o culto de transição de pastores na Congregação Getsemani em Rolim de Moura RO, onde o Pr. José Ribeiro Neto e Irmã Ivone deixam a congregação e, assume a congregação o Pastor Gideoni Brito e a irmã Silvane Brito

Ao pastor Zezinho, como carinhosamente e chamado pela membresia que, o Senhor Jesus possa te guiar por onde passar para falar do amor dEle, agradecemos essa passagem que teve na congregação e de uma coisa é certa, podem continuar  contando com as nossas orações.

Os louvores ficaram a cargo dos conjuntos dos Jovens, Crianças, Circulo de Oração e Livres para adorar e, da banda Athos.

Transição

A Congregação Getsemani, era pastoreada pelo Pastor José Ribeiro Neto desde 25-05-2023, após 01 ano, 06 meses e 23 dias ele deixa a congregação.

Como a obra do Senhor não pode parar, para dar continuidade, tomou posse na mesma noite de ontem (18-12) o Pastor Gideoni Brito e a Irmã Silvane Brito que, de agora em diante o Senhor Jesus possa continuar te usando grandemente e dando sabedoria e discernimento, a congregação conta hoje com aproximadamente 140 membros que o recebeu carinhosamente e de braços dados para continuar a fazer a obra de Deus.

O pastor Jose Ribeiro Neto, já pastoreou dezenas de outras congregações pelo campo eclesiástico de Rolim de Moura.

A presença da diretoria e um grupo de obreiros do Templo Jerusalém demonstraram união e compromisso com a continuidade da missão da igreja.

Fotos: Coop. Jeferson e Enzo Sandri

Texto: Coop. Héliton Batista

 

Fotos: Coop. Jeferson

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários