Sábado, 21 de Junho de 2025
20°C 32°C
Rolim de Moura, RO
Publicidade

Culto marca transição de Pastores na Congregação Hebrom

despedida do Pastor Adonias Nogueira Vaz e Irmã Ivonete Rossow.

Héliton Batista
Por: Héliton Batista Fonte: @Redação
20/12/2024 às 16h59 Atualizada em 20/12/2024 às 18h25
Culto marca transição de Pastores na Congregação Hebrom
Reprodução - Mídia IEADRM - Enzo Sandri @enzosoares7_

Foi realizado na noite de ontem (19), na Congregação Hebrom o culto de transição pastoral, o culto de despedida do Pastor Adonias Nogueira Vaz e Irmã Ivonete Rossow.

Dezenas de irmãos lotaram a congregação lotaram a congregação em apoio ao pastor que se despedia e em demonstração de afeto pelo que chegava.

Em sua ultima palavra com pastor da congregação, o pastor Adonias Nogueira agradeceu aos departamentos pelo envolvimento com a Obra de Deus, agradeceu cada coordenador e equipe de trabalho, enfatizou os esforços de cada um.

Segundo ele, em agradecimento a esposa – a irmã Ivonete - pela dedicação na obra de Deus, em suas palavras ele disse que se não fosse ela, ele não seria hoje o pastor que é.

O corpo de obreiros da congregação se fizeram presentes, o culto foi dirigido pelo 1º dirigente Pb. Elon, até o momento em que passou o microfone ao Presidente da IEADRM Pastor Maxuel Kaiser para realizar o trabalho de posse do novo pastor

Pastor que entra

Recebeu as chaves para dirigir a Congregação Hebrom o Pastor Antonio Joel Rodrigues e a Irismar Rodrigues, pastor Joel como é mais conhecido, congregava no Templo Jerusalém

Um grupo de cooperadores e Diáconos do templo Jerusalém, além da família se fizeram presentes para prestigiar o momento especial na vida do casal.

No final do trabalho, o pastor Antônio Joel ministrou no texto referente a tempo, citação Bíblica pela primeira vez como pastor local

Segundo ele o tempo de estar à frente da congregação já estava agendado na agenda de Deus e, nessa feita chegou o tempo dele e a esposa estar à frente dessa congregação.

Ele elogiou a coragem da esposa, pelo enfrentamento do compromisso de estar à frente da congregação.

Agradeceu os presentes e, para fazer diferente, em seu primeiro pastoreio ele, e a esposa logo após a benção apostólica foram para a porta da igreja na espera de poder abraçar cada irmão da congregação, estreitando o carinho para com todos.

Texto - Héliton Batista

Fotos - Enzo Sandri @enzosoares7_

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários