O recadastramento é exclusivo para os Diáconos, Presbíteros, Evangelistas e Pastores.
Para realizar a atualização dos dados cadastrais, é necessário que o obreiro tenha em mãos cópia dos documentos pessoais (CNH ou RG e CPF); cópia da certidão de casamento; cópia dos documentos pessoais da esposa (CNH ou RG e CPF) e comprovante de endereço atualizado.
Saiba onde e como obter os documentos oficiais nas instituições, clicando no link.
Pra obter as certidões necessárias, clique no link e acesse as informações de onde e como tira-las.
A maioria das certidões são gratuitas, mas, com algumas, o obreiro terá um custo médio de R$ 30,00 (trinta reais) para tirar as que são pagas.
O pastor Maxuel Kaiser, presidente do campo eclesiástico de Rolim de Moura, lembra que esse recadastramento será realizado periodicamente e ocorre em atendimento a uma determinação da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleia de Deus no Estado de Rondônia – CEMADERON
“Essa atualização permite à administração ter um raio-x dos seus obreiros. É importante ressaltar que com isso conseguimos manter atualizados as informações sobre a vida espiritual e saber exatamente onde estão nossos obreiros, pois, normalmente acontece do obreiro mudar de residência e acabamos por ficar com o cadastro desatualizado”, frisou.
Para informações complementares utilize nosso telefone: (69) 3442-1290.
Texto/Edição: Héliton Batista