E foi realizado no último sábado a nossa Ceia da Comunhão, desta feita tivemos a participação da congregação Filadélfia, cuja a mesma é pastoreada pelo Pastor Edi Muniz.
E foi verdadeiramente uma festa, onde muitos dos irmãos presentes tiveram o privilégio de estar participando mais uma vez da ceia do Senhor, onde representa o corpo e o sangue de Cristo no qual foi derramado na Cruz por nós!
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2:20
O culto contou com hinos entoados ao Senhor Jesus, Palavra e Comunhão entre os presentes!
Também contamos com o Projeto “Quilo do Amor" onde recebemos doações de quilo de alimento para abençoar vidas que precisam!
Lembrem das palavras do Senhor Jesus:
“É mais feliz quem dá do que quem recebe". Atos 20:35 part. B
Ceia da comunhão
Instituída essa nova modalidade, no campo eclesiástico de Rolim de Moura, pelo pastor presidente Pastor Maxuel Kaiser de a cada mês, umas das congregações do campo, participara com toda a congregação no Templo Jerusalém – templo sede.
Desde sua chegada em Rolim de Moura, em 18 de julho de 2021, o então presidente, instituiu algumas normas no campo, tais como o culto de ensino nas terças feiras denominado “Festa da Palavra”, seguido sempre de um tema como ensino anual e a outra foi a "Ceia da Comunhão".
Na festa da palavra de fevereiro – quando aberto as sessões de um novo tema - a dezembro – encerramento do tema – todas as terças-feiras uma congregação do campo, se faz presente com a caravana.
Na liturgia do culto, está inserido a leitura Bíblica que é lida pelo pastor da congregação ou a um seu preposto, a caravana tem um louvor individual ou em dupla e, um louvor com toda a congregação, além dos louvores com a banda local e toda a igreja.
Texto básico – Janderson Henrique
Supervisão e redação – Coop. Héliton Batista
Clique aqui e vaja as fotos do culto