Sábado, 21 de Junho de 2025
20°C 32°C
Rolim de Moura, RO
Publicidade

Culto “Tarde da Restauração” impactou fiéis na Congregação Éfeso nesse domingo (25)

O culto foi realizado nesse domingo e foi marcado por renovo Espiritual e um ambiente de profunda adoração.

Héliton Batista
Por: Héliton Batista Fonte: Geizikelly Pacheco
26/05/2025 às 13h56 Atualizada em 26/05/2025 às 14h10
Culto “Tarde da Restauração” impactou fiéis na Congregação Éfeso nesse domingo (25)
Fotos: Ludymilla Bispo/Leandro Jorge

Na tarde deste domingo (25), a Congregação Éfeso viveu uma tarde impactante durante o Culto da Restauração, que teve início às 17h30.

A ministração ficou a cargo do cantor e pregador Itamar Ribeiro, vindo da cidade de Vale do Anari – RO, que, revestido de autoridade e ousadia concedidas pelo Espírito Santo, conduziu os louvores e ministrou uma palavra profundamente impactante.

Com uma mensagem, carregada de unção e verdade, penetrou os corações e trouxe quebrantamento, consolo e renovação espiritual.

Foi um culto marcado por um mover genuíno de Deus, onde a glória do Senhor se fez presente de forma poderosa, ministrando à igreja de maneira viva, direta e transformadora.

A Congregação Éfeso louva a Deus por mais esse culto memorável e agradece a todos os irmãos, irmãs e visitantes que se fizeram presentes.

A igreja local é pastoreada pelo Pr. Adonias Nogueira Vaz e pela irmã Ivonete Rossow, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADRM), está sob a presidência do Pr. Maxwel Kaiser e da Irmã Elizabeth Kaiser,

Momentos em que os fiéis foram tomados por um ambiente de fé e entrega, onde cada momento foi guiado pela doce presença do Espírito Santo.

Que o Senhor continue abençoando a vida do cantor Itamar Ribeiro e de cada um que participou deste momento tão especial.

Texto: de Geizikelly Pacheco

Fotos: Ludymilla Bispo/Leandro Jorge

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários